Uma noite assustadora!


        Eu estava ja uns tempos sem mulher... mentira a verdade e que sou jogador de LOL e outros RPGS o que faz de mim um virjão. Nunca me importei muito mas os anos estavam passando e isso ja estava me incomodando, até que um dia ouvi algo  que achei que resolveria meu problema, um amigo me contou uma historia de uma garota de programa  sobrenatural que chamavamos pelo espelho, suas caracteristicas, como o amigo descreveu foi loira, peitos medianos e sem cintura, como eu gostava. Perguntei para ele como invocar tal criatura, ele me deu as coordenadas, falou que era só eu ir de frente a um espelho e gritar 3 vezes  MARIA SANGRENTA que a piranha aparecia para me saciar, isso resolveria anos de problema, não perdi tempo fui de frente a um espelho e me preparei para o ritual . minha mae havia me deixado na casa de minha tia onde antes era um cemitério. logo a oportunidade perfeita para lidar com o sobrenatural, tia luiza dormia igual uma porca velha então não teria problema nenhum fazer um sexo violento com a loirinha fogosa, então desafiei a tal MARIA SANGRENTA a aparecer. A principio nao aconteceu nada depois de um tempo eu desisti e fui pro meu quarto voltar a jogar LOL mais ai no outro dia quando minha tia chegou ela pediu para que eu lavasse o banheiro imundo dela, deixei anoitecer, e fui lavar quando cheguei no banheiro me caguei todo,  o vaso estava cheio de fios de cabelos loiros e o espelho (que era muito grande) estava todo trincado formando as palavras ME ENVOCOU AGORA SINTA A MINHA FURIA ASS: MARIA SANGRENTA.



Aquela noite não teve sexo!


Enviada por: daniel






2 comentários:

  1. Conheci um canal novo muito bom, sobre contos e lendas, deêm uma olhada: http://www.youtube.com/user/contoselendas

    ResponderExcluir