A mão



       Isso aconteceu de verdade comigo. Eu estava dormindo quando senti uma mao gelada em meu ombro me virei e tomei um susto, porque vi que não era ninguem, pois pensei q era minha amada mae, desci para tomar água e quando olhei para o quarto de visita  vi um vulto passar foi horrivel, gritei como se fosse uma mulherzinha e logo minha mãe veio e me consolou  me contando que um homem morreu naquele quarto. Na outra noite mas uma vez tive cede e fui pegar um copo de agua, então novamente senti uma mão gelada nas minhas costas fui para o corredor e quando olhei para o quarto de visita... O Faustão estava la olhando pra mim sem pescoço dizendo O LOCO BICHO!

 nunca corri tanto na minha vida, mas uma vez chorei como se fosse uma menininha foi horrivel.



Enviada por: Giovanna Marini



2 comentários: