Pai abobora

        





            Pergunta de idiota: Pai abobora eu namorava uma menina muito linda, muito gata que me amava, me dava TUDO que eu queria, eu traí ela 2 vezes e ela me perdoou as 2 vezes (me amava demaisss!), aí conheci uma menina meiguinha, e achei que tava gostando dela, terminei com a menina gata pra ficar com a meiguinha, mesmo assim, a menina gata continuou chorando por mim, querendo voltar comigo pq ainda me amava, mas a meiguinha disse q eu sou feio e q não quer nada comigo (na verdade sou feio mesmo...), aí eu nem liguei pro fora q a meiguinha me deu, aí eu quis a menina gata de volta, mas agora ela ta solteira e sozinha, mas ela ta feliz sem mim, ta conversando com td mundo q ela não falava antes, e eu sinto a falta dela, ela já deixou bem claro q não me quer mais, só quer minha amizade, eu gosto muito dela, mas tem uma menina do meu colegio que mexe um pouco comigo tb... O QUE EU FAÇO? SOU UM IDIOTA POR TER TERMINADO COM UMA GATA QUE ME AMAVA???????


            Resposta: Idiota, seu caso não é de difícil solução: a segunda pergunta você mesmo responde. Você é um idiota. Não por ter terminado com a "gata", mas por acreditar que ela gosta de você. Isso deve ter sido coisa de algum encosto de "kiumba" em você!

Ao trair a "gata" duas vezes, você deu provas que a soma do feio com o galinha fez um idiota.

A "meiguinha" foi sincera e a gata também. Resta agora, você mexer com o quadril da menina do colégio, preparar um abará e convidá-la pra comer no canto mais escuro do colégio. Torcer para ela não espalhar que você é broxa, porque ninguém vai aturar um idiota, feio e broxa.

Se isso acontecer faça o seguinte despacho: compre uma corda, faça um nó bem forte e resistente em volta do pescoço e escolha a árvore onde vai se pendurar. Cuide para não quebrar o galho dela, porque se cair pode se machucar.

O próximo, por favor!




Um comentário:

  1. seu otario deu mole porra ninguem te quer agora vc terminou com a gata e a meiguinha te dispensou perdeu meu irmão

    ResponderExcluir